quarta-feira, 1 de maio de 2013

DOMINGO 28 DE ABRIL DE 2013, REALIZOU-SE UMA CARREATA E PASSEATA EM HOMENAGEM AO JOVEM PEDRO FILHO .UM JOVEM QUE EM VIDA LUTOU POR DIAS MELHORES A TODOS NÓS TUTOIENSES .


A CARRETA  SE INICIOU DE FRENTE A MATRIZ DA IGREJA CATÓLICA  ATÉ  A LOCALIDADE BOM GOSTO. CHEGANDO  LÁ FOI PERCORRIDO ALGUMAS RUAS E DEPOIS   DIRIGIU-SE ATÉ O LOCAL ONDE PEDRO FILHO SOFREU O ACIDENTE. LÁ FOI REALIZADO  MOMENTOS DE ORAÇÃO, CÂNTICO,  REFLEXÃO E HOMENAGENS DE ALGUNS AMIGOS. E  EM SEGUIDA RETORNARAM EM DIREÇÃO A TUTÓIA.

AO CHEGAREM PRÓXIMO A CIDADE  ,  PROSSEGUIRAM  PALMILHANDO ATÉ  A RESIDÊNCIA DE SEUS PAIS. E ASSIM CONCLUINDO A HOMENAGEM QUE TAMBÉM SE CONFIGUROU EM  UMA MANIFESTAÇÃO EM FAVOR DA VIDA. 

A MANIFESTAÇÃO MOSTROU A INSATISFAÇÃO QUE A POPULAÇÃO ESTÁ SENTINDO QUANTO A NÃO PROVIDÊNCIA  DAS AUTORIDADES  DE NOSSA CIDADE EM RELAÇÃO AOS ACIDENTES. ASSIM TAMBÉM COMO ANIMAIS CRIADOS SOLTOS. 

PORTANTO AS AUTORIDADES DEVEM PROCURAR RESOLVER TAIS PROBLEMAS  DE UMA FORMA QUE NÃO VENHA  CAUSAR PREJUÍZO  `AS PARTES ENVOLVIDAS, NEM AOS CONDUTORES DE VEÍCULOS NEM clique aqui AOS QUE CRIAM ANIMAIS. É PRECISO QUE SE OBSERVE A NECESSIDADE DE CADA UM E NÃO TENTAR RESOLVER O PROBLEMA DE UMA FORMA  GENERALIZADA PARA TODOS.  

LEIA A SEGUIR UM TRECHO DA HOMENAGEM  GRAVADA E DEPOIS ASSISTA O VÍDEO    COM A HOMENAGEM COMPLETA:   

 “ PEDRO FILHO MESMO JOVEM VOCÊ DEFENDEU UM SONHO QUE TODOS NÓS DEFENDEMOS, DE QUE UM DIA  NOSSOS IRMÃOS DESTA TERRA NÃO MAIS SOFRAM , NÃO MAIS MORRAM COMO ESTÃO MORRENDO. VOCÊ ACABOU SENDO VÍTIMA DESTA REALIDADE TÃO ABSURDA . O ANIMAL QUE ESTAVA ALI NÃO LHE QUERIA PREJUDICAR NEM ESTAVA ALI PORQUE QUERIA ESTÁ .  

NÓS PEDRO FILHO , SERES HUMANOS  QUE RACIOCINAMOS É QUE DEIXAMOS ELE ALI PASSEANDO PELA PISTA,  ATÉ PROVOCAR UM ACIDENTE. MAS O PIOR É QUE  AS AUTORIDADES COMPETENTES  PARA ADMINISTRAR A CIDADE TEM CONHECIMENTO DOS PROBLEMAS E NÃO  FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA NO SENTIDO DE SOLUCIONAR ESSES PROBLEMAS............” .




video

Texto: Ariston Caldas

Um comentário:

  1. Raimundo de oliveira filho,prefeito de Paulino neves, foi demitido do Inss por improbidade administrativa em, 28 de dezembro de 2012 é só pesquisar e já responde processo na esfera federal por isto cadê a camara de Vereadores cade o Ministério público. o povo precisa ficar sabendo disto.

    ResponderExcluir