sábado, 14 de julho de 2012

Parece piada, mas é a pura verdade…



O prefeito de Tutóia, Raimundo Nonato Abraão Baquil (PSD), o Diringa, é candidato a reeleição e como todo candidato encaminhou para a Justiça Eleitoral as suas propostas de governo. Até aí tudo bem, se não fosse um pequeno, mas fundamental detalhe, as propostas encaminhadas pelo prefeito de Tutóia e candidato a reeleição, são sobre o município de Paulino Neves.
Isso mesmo, por mais surreal que possa parecer é verdade e o quadro ao lado demonstra isso. Quando clicar para ampliar, você verá na parte de cima da primeira folha de propostas, a qualificação de Diringa e o município que ele irá disputar a eleição, mas logo no último parágrafo, quando relata as propostas para Desenvolvimento Social e Digital, elas são voltadas para o município de Paulino Neves.
O digamos equívoco da assessoria de Diringa e do próprio, que assina um documento sem ler, é repetido em outras propostas, como Segurança e Habitação por exemplo.
O Blog pesquisou e verificou que as propostas de trabalho de Diringa, são idênticas ao do candidato a prefeito de Paulino Neves, Raimundinho Lidio (PRB). O leitor pode comparar, pois se clicar aqui, verá as propostas de Diringa para Tutóia/Paulino Neves ese clicar aqui verá as propostas de Raimundinho Lidio para Paulino Neves.

                 Clique na imagem para ampliar.
Fica a dica, da próxima vez que forem fazer cópia de propostas de governo, é fundamental trocar o nome do município, caso contrário, além do eleitor ficar confuso, as propostas apresentadas ficam sem nenhuma utilidade e principalmente credibilidade.

Um comentário:

  1. Chico, parece que minha predição vai se concretizar, você se lembra? Enilde.

    ResponderExcluir