quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PREFEITURA DE TUTÓIA NESTES TRES ANOS DE GOVERNO NEGA TUDO PARA A CULTURA, PARA A SAUDE DE TUTÓIA MAS PATROCINA FESTAS EM OUTROS MUNICIPOS.




O prefeito Diringa Baquil não patrocina os eventos de Tutóia, a saúde é um caos, a merenda escolar sem qualidade e insuficiente, mas patrocina o “FEIJÃO FOLIA” - festa tradicional do vizinho município de São Bernardo que ocorreu de 16 a 19 de agosto (na semana passada).

Na festa do Barro Duro, tradicional e a maior festa do munícipio, a prefeitura de Tutóia, deixava de apoiar um evento tradicionalíssimo da terra (Barro Duro), para dar apoio oficial ao festejo de São Bernardo, no evento “Feijão Folia”.

A cada dia o fosso de exemplos inéditos cada vez mais negro e escuro do grupo Baquil na sua passagem pela prefeitura de Tutóia, fica mais fundo.
O patrocínio oficial da Prefeitura de Tutóia autorizado pelo Prefeito Diringa Baquil para a grande festa de São Bernardo, não estava na transparência da internet, mas mesmo assim foi capturado pelo povo e é agora é desmascarado (da direita para esquerda vê-se a marca da administração Baquil no cartaz).

0 comentários:

Postar um comentário