domingo, 20 de março de 2011

COISAS DE TUTÓIA...

PREFEITO:RAIMUNDO BAQUIL – MISSÃO: RECEBER O DINHEIRO DA POPULAÇÃO E APLICÁ-LOS SEGUINDO OS CONCEITOS DE GESTÃO DAS POLITICAS PÚBLICAS...
PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES: JAMILSON BAQUIL – MISSÃO: FISCALIZAR A APLICAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO RECEBIDO PELO PREFEITO.
Em tempo: Jamilson Baquil é sobrinho e influente aliado do prefeito...
R$10.500.000,00 foram os valores recebidos/aplicados e fiscalizados pelos gestores Raimundo Baquil e Jamilson Baquil, respectivamente prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Tutóia/MA, apenas nos meses de janeiro e fevereiro/2011...
Obs.: Jamilson Baquil, como presidente da Câmara de Vereadores de Tutóia nos idos de 2005 e 2006 teve suas contas rejeitadas pelo TCE sendo determinado que devolvesse aos cofres do município, próximo de R$350 mil reais!

2 comentários:

  1. Caramba, quanto dinheiro e quanta gente necessitada em Tutóia, por favor, vamos trabalhar e pensar na populão, como dizem as sagradas escrituras> "Não vos enganeis de Deus não se zomba aquilo o homem planta isso ele colherá".

    ResponderExcluir
  2. entra prefeito e sai prefeito e tutoia continau mesma coisa, até quando esta cidade bela vai continuar sendo uma fonte de enriquecimento desses politico imcompetentes. culpa do povo de tutoia q sabem de toda roubalheria e continua calada e acomodada elegendo esses incompetentes.

    ResponderExcluir