terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A DOIS ANOS E DOIS MESES FORAM LIBERADOS PARA O PREFEITO BAQUIL MAIS DE 5 MILHÕES DE REAIS PARA A ÁGUA POTÁVEL DE TUTÓIA! ONDE ESTÁ A ÁGUA? ONDE ESTÃO OS 5 MILHÕES?

      A partir de janeiro de 2009 passou a ser depositado no Banco do Brasil recursos que atingiram 5 milhões de reais para resolver a falta de água potável em Tutóia e no povoado Bom Gosto. Em janeiro de 2009 havia sido depositado 3 MILHÕES DE REAIS e logo depois mais 2 MILHÕES DE REAIS!
     Este dinheiro foi entregue para o prefeito Baquil fazer tres ações: 1) colocar os canos nas ruas até às casas; 2) construir tres caixas dágua e, 3) expanção da ETA (estação de tratamento d'água).
      Esse trabalho, com o dinheiro na mão (como estava), qualquer prefeito faria num prazo de 90 dias ou tres meses. Já se passaram dois anos e dois meses e, NADA! Não há torneira nas casas; não há caixas dágua prontas e não se concluiu a expanção de melhorias na ETA. O que aconteceu? Onde está a água? Onde está o dinheiro da água? Já se passaram 795 dias e NADA!
      Isso não é justo! Um povo não pode ser proibido de ter acesso à água potável! Nenhum prefeito desse mundo pode proibir uma população de ter acesso a água potável.

0 comentários:

Postar um comentário