segunda-feira, 4 de abril de 2011

UM DIA HISTÓRICO PARA TUTÓIA/MA: GRANDE FESTA MARCA A FILIAÇÃO DE CHICO CANAVIEIRA NO PARTIDO DOS TRABALHADORES.

No ultimo sábado (dia 02), a população de Tutóia viveu uma grande festa promovida pelo Partido dos Trabalhadores pelos seus 31 anos de fundação nacional e 15 anos no município, abrilhantada pela filiação de Chico Canavieira ao partido do Presidente Lula e da Presidenta Dilma do Brasil, a primeira mulher presidente do Brasil.
Lideranças politicas do município, do Baixo Parnaíba e do Estado prestigiaram o evento histórico determinante para o futuro de Tutóia: Washington Luís, Vice-Governador do Estado – PT; o Presidente Estadual do PT, Antonio Monteiro (ex-presidente do INCRA/MA); o Dep. Estadual Cesar Pires – DEM; o Dep. Federal Pedro Fernandes – PTB (representado por Tadeu Lima); os ex-prefeitos Zilmar Melo e Dr. Bebeto e o Vice Prefeito Floriano, Mario Fonseca, além de lideranças da sociedade civil e religiosa do município.
O salão de eventos do Sindicato dos Estivadores Terrestres de Tutóia, lotou com a presença da população ansiosa por restabelecer no municipio a normalidade democrática, por implantar a justiça social.
Obs.: Mais matérias serão publicadas com fotos deste grande evento

0 comentários:

Postar um comentário