segunda-feira, 25 de abril de 2011

UM DIA HISTÓRICO PARA TUTÓIA... ESPERANÇA RENOVADA...




VEJA OUTRAS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE NO NOME DA IMAGEM QUE DESEJA ABRIR:

Chico Canavieira e Vice-governador do Estado Washington Luís, em conversa sobre os rumos que Tutóia deve tomar.
Zilmar Melo
Bebeto Caldas
Deputado Cesar Pires e Vice-governador do Estado Washington Luís
Almoço com lideranças Reunidas
População assistindo ao evenvo.

A FILIAÇÃO AO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE CHICO CANAVIEIRA FOI PRESTIGIADA POR LIDERANÇAS POLITICAS, COMUNITÁRIAS, RELIGIOSAS E POR CENTENAS DE AMIGOS QUE VOLUNTARIAMENTE SE DESLOCARAM ATÉ A SEDE DO SINDICATO DOS ESTIVADORES PARA COMEMORAREM AQUELE MOMENTO DE GRANDE ESPERANÇA DE MELHORES DIAS PARA O MUNICIPIO DE TUTÓIA.


Prestigiou a grande festa ocorrida no dia último dia 02 de abril deste da filiação ao Partido dos Trabalhadores de Chico Canavieira, o Vice Governador do Estado Washington Luis; o Presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, Monteiro (ex-presidente do INCRA/MA);o Deputado Estadual Cesar Pires; o Deputado Federal Pedro Fernandes (representado por Tadeu Lima); lideranças politicas como os ex-prefeitos Zilmar Melo, Dr. Bebeto; o vice prefeito Floriano; o ex-vereador Mario Fonseca; Pastor Jerniel; Presidente do Partido Trabalhadores de Tutóia, José Ovídio; entre outros. O prédio do sindicato dos estivadores ficou lotado pela população para cumprimentar Chico Canavieira na nova empreitada, “AGORA RENOVADA TENDO COMO RUMO CERTOMELHORES DIAS PARA A POPULAÇÃO DE TUTÓIA”.
O evento da filiação deChico Canavieira ao Partido dos Trabalhadores simboliza para Tutóia: LIBERDADE! ESPERANÇA DE DIAS MELHORES PARA A TERRA DO SOL, DOS LENÇOIS DE AREIA, DAS GAIVOTAS, DOS GUARÁS... DA D. ELZA, A RAINHA DO CAROÇO...”

EM BREVE ESTAREMOS CRIANDO UM CANAL NO YOUTUBE ONDE ESTAREMOS DISPONIBILIZANDO VIDEOS DO EVENTO E DAS LIDERANCAS DISCURSANDO SOBRE O FUTURO DE TUTÓIA.

2 comentários:

  1. É isso ai Chico, você já está mostrando que esta com força total, muitas lideranças importantes da política estão nessa com você. Só tenho a lhe parabenizar por esse trabalho maravilhoso que você vem fazendo. E tenho mais um recado para você, nunca se desanime perante as dificuldades enfrentadas, o povo de Tutóia precisa de você! Estamos vivendo tempos difíceis é como em séculos passados que ninguém podia falar o que pensava, pois ia ser perseguido, era mandado pra forca, hoje não somos mandados para forca, mais perdemos nossos empregos, somos humilhados, e isso é o fim da picada. Estou falando isto por não poder me revelar, o que me traz profunda indignação, porém estou vendo um futuro muito prospero para Tutóia quando ela for governada por você. li sua biografia e me fez lhe admirar ainda mais. Fica com deus, e estou com você nessa luta, meu voto é seu!

    ResponderExcluir
  2. a vida continua!que o prximo governo de Tutoia não seja formado por: irmãos,compradres, afilhados,aliciadores e aliciadoras de meninas,observem que aqueles que trabalharam diretamente com o actual PREFEITO DIRINGA estão todos recebendo migalhas e sendo humilhados por ELE PROPRIO!ESTAMOS AGUARDANDO A HORA DA VIRADA É HORA DE TROCAR DE PREFEITO...

    ResponderExcluir