segunda-feira, 7 de março de 2011

ULTIMAS DO GOVERNO RAIMUNDO BAQUIL: O PIOR CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS DE TUTÓIA E RECEPÇÃO DITATORIAL E HUMILHANTE AOS PROFESSORES E NOVOS SERVIDORES

A semana iniciou com o prefeito Raimundo Baquil publicando mais capítulos do seu negro  livro: como governar um município esmagando literalmente uma população e sem respeito aos que visitam a nossa Tutóia:
STATUS DO CARNAVAL:
1) Se o povo de Tutóia fosse  esperar pelo carnaval do prefeito Raimundo Baquil seria um verdadeiro "deus nos acuda" uma negação: população sem dinheiro; bares vazios; praça de eventos semi-vazia. Banda improvisada. Evento carnavalesco sem qualquer prioridade do governo municipal.
2) O que tem salvado o nosso carnaval foi a iniciativa da sociedade civil que sem qualquer ajuda do prefeito conseguiram botar o "bloco na rua" e assim salvar o nosso carnaval. Estão de parabéns os blocos "Vai quem Quer", "Los Perdidos"(destaque entre os jovens),  "Ki Loucura", "A Banda", "Tchocoloko", "Os Bambaz", "Só Knela", "Play Mania", "Mania De Ser Feliz", "Álcool Positivo", "Me Beija", "Mexeu Comigo". "Bloco Do Chará", "Os Manchas",  e outros blocos com os seus bailes e apresentações nas ruas  do carnaval tradicional!

AS "BOAS VINDAS" DO PREFEITO RAIMUNDO BAQUIL AOS NOVOS SERVIDORES:
2) A recepção do prefeito Baquil aos professores que constroem a educação de Tutóia e os ASG (auxiliares de serviços gerais), foi literalmente arrogante, irônica e ditatorial. O funcionários, cuja origem são de outros municípios, como Parnaíba/PI, ficaram horrorizados com o tratamento dispensado aos novos servidores: só humilhação...
3) Os povo de Tutóia pede desculpas de  público aos novos funcionários e nossos visitantes pela maneira irônica, descortes e humilhante como  a prefeitura os tratou! Tenham a certeza que esse tipo de tratamento (ditatorial e  humilhante) nunca praticamos e nunca defendemos. Vamos nos dar às mãos e  lutar pela normalidade democrática em nosso município!

4 comentários:

  1. nós do soknela, todos os anos fazemos um grande arrastão pelas ruas do bairro paxicá, e não tivemos um centavo de ajuda financeira da prefeitura. só conseguimos realizar o evento, graças ao nosso empenho pessoal e a ajuda de meus amigos comerciantes e outras pessoas amigas que muito em breve estará junto c vc na nova administração que virá. conte com gente, estamos juntos!

    ResponderExcluir
  2. A maciça aprovação dos nossos colegas piauienses é uma ironia ao sistema educacional tutoiense. Isso tem se repetido nos dois últimos concursos públicos do Estado, nos quais um bom número de parnaibanos foram aprovados em Tutoia.
    Já ouvi dizer que arrogância é sinal de insegurança...

    ResponderExcluir
  3. chico,tu passou o carnaval onde...EM TUTOIA NAO FOI.ABRA OS OLHO,SEJA CRITICO,FALE A VERDAE,DÁ A CESAR O Q É DE CÉSAR...

    ResponderExcluir
  4. FAÇA CONCURSO EM SÃO PAULO,QUERO VER PASSAR

    ResponderExcluir